Legacy Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DiX

Ir para baixo 

Como está a história do meu jogo?
Muito boa!! (++)
DiX Vote_lcap0%DiX Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Tá legal... (+)
DiX Vote_lcap0%DiX Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Já vi isso
DiX Vote_lcap0%DiX Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Clichê demais para mim (-)
DiX Vote_lcap0%DiX Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Eca! Nem tudo q é novo é bom (--)
DiX Vote_lcap0%DiX Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 0
 

AutorMensagem
SubWolf
Novato
Novato



Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Data de inscrição : 08/05/2009

DiX Empty
MensagemAssunto: DiX   DiX 89-1Sáb maio 16, 2009 4:03 pm

Escreverei aqui a história do meu projeto pro VX e gostaria que vcs avaliassem ;D

Nome do Jogo: DiX (obs: Dix significa "dez" em francês)

Algumas observações sobre o jogo: pensei em fazer um jogo em homenagem
à banda japonesa Moi Dix Mois (Metal Clássico-Gótico) mas as
referências não são exageradas, como por exemplo, os membros da banda
são os personagens principais do jogo e lutam para ser a melhor banda
do mundo, não nada disso... é apenas uma homenagem, então eu só
colocareis algumas referências tipo: algumas músicas (colocarei o
máximo instrumental que eu achar, por exemplo já botei a versão
instrumental de Night Breed para ser a música de batalha e acho que
encaixou muito bem!), o NOME de certos personagens (só o nome, não será
realmente o membro da banda, por exemplo, o personagem principal se
chama Seth, o mesmo nome do atual vocalista, mas ele não usa cabelos
loucos nem roupa preta e tapa-olho como o vocalista da banda e também
vc pode mudar o nome do personagem se quiser), e o nome de certas
lugares, objetos, itens e etc (por exemplo o personagem principal
começa em uma floresta chamada Floresta DeFlower, e DeFlower é o nome
de uma das músicas da banda) e para finalizar como a banda usa muito a
língua francesa eu também nomeei certas coisas em francês, afinal se um
golpe fica estiloso com um nome inglês pq tb não ficaria em outro
língua como francês?

História do Jogo: Dois "arqueólogos" vão explorar uma antiga pirâmide
conhecida como "A Maior Maravilha de Xanadu", um deles, o mais velho,
sabe que esta pirâmide esconde algo milenar, algo que está gravado na
história dos ancestrais dessas pessoas. Ele explica ao outro arqueólogo
que ninguém antes tinha conseguido desvendar todos mistérios da
pirâmide pq precisam de um tipo de chave para prosseguir mais adentro
do local (para ser mais específico, um disco de pedra), só que esta
chave foi dividida em dois pedaços e os escavadores que vieram para
este local não conseguiram encontrar a outro metade, por sorte (ou não)
ele havia encontrado a metade perdida e só faltava recuperar a outra
metade que provavelmente os outros escavadores haviam deixado dentro da
pirâmide para descobrir o que ninguém antes descobriu. Explorando a
pirâmide eles se deparam com várias armadilhas e dispositivos que
tentam impedí-los de prosseguir, mas eles sempre seguem em frente,
encontram a outra metade da chave e prosseguem onde ninguém jamais
prosseguiu. Ao chegar em um local estranho eles encontram uma
cristalização diferente, ela parece flutuar, e chamar por eles, o que
não sabem é que agora estão presos eternamente nas alucinações desta
força e tudo que ela precisava para se libertar era da vida que essas
dois humanos possuiam. A força se liberta, porém ela não é a única, ela
liberta mais nove forças idênticas à ela que se espalham pelo mundo e
consomem toda forma de vida, esta formas desconhecidas de forças foram
nomeadas pelos humanos de Paradoxos e com a atividade delas nessa
dimensão abriu portais trazem criaturas para o planeta ficando quase
totalmente infestado. Para tentar impedir o pior, outros arqueólogos
foram à pirâmide em busca de informações que ajudassem a salvar o
mundo, até q um deles encontrou a descrição de um ritual, este ritual
consistia em no último mês de gravidês de uma mãe realizar este ritual
para que a criança permanecesse mais um mês no ventre (ou seja ela
ficaria 10 meses e não 9) só que neste último mês ela não receberia a
"vida" da mãe e sim a "vida" das forças que compõe o planeta, se tudo
ocorresse corretamente a criança nasceria com poderes e habilidades bem
superiores à sua raça. Usando este ritual criaram um ser diferente, que
chamaram de Parafixer e este será o destinado destruir os Paradoxos e
salvar seu planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
 
DiX
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legacy Makers :: Avaliações :: Avaliações-
Ir para: