Legacy Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DEMO]O Retorno de Silver

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Daniell358
Novato
Novato



Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 17/05/2009

[DEMO]O Retorno de Silver Empty
MensagemAssunto: [DEMO]O Retorno de Silver   [DEMO]O Retorno de Silver 89-1Dom maio 17, 2009 4:19 pm

Nome: Retorno de Silver

Criador: Eu, Daniell358

Sinopse:
"Você(Silver) é um general, que 'supostamente' morreu numa guerra que aconteceu há 2 anos. Essa guerra foi marcada pela tirania da Liga do Bem, que estava tentando dominar todos os reinos do planeta e obter uma 'paz' total, fortalecendo assim, sua tirania. As criaturas que vivem em todo o planeta costumavam ser seus aliados, mas você foi TRAÍDO! Sobraram apenas algumas criaturas que continuaram confiando em você.
Agora você saira de seu refúgio, a Cidade Abandonada do Deserto e destruir Raibow Kingdon antes que o rei Johnas XVI se aposse de todos os tronos do planeta!

Personagens(Principais):


  • Silver: Grande general, supostamente morreu na guerra dos 16 anos. É frio e calculista, sempre tentando achar um ponto fracos em seus oponentes. Gosta de Frutas Secas, e tem trauma com sangue.

  • Ruther: Um dos poucos humanos a ficar do lado de Silver, tem um genio forte e não gosta de deixar seus oponetes vivos.
  • Merclin: Renomado mago, consegue montar quebra-cabeças impossíveis, tem força para detruir um elefante de guerra e suas magias são estremamente destrutivas, seus estudos sobre o rejuvenescimento e a aquimia avançada estão quase prontos, mas seus professores nunca confiavam nele.
  • Clark: Um grande monge, gosta de lugares altos, tem fobia com plantas carnívoras, gosta de ler. Suas magias são basicamente de cura, mas tamber é perito em magias elementais.


  • Adam: Egocentrico, não gosta das atitudes de Silver e tentará impidí-lo de tentar acabar com o rei.
  • Morte: A velha e conhecida morte aparece aqui para ajudar Silver em seu desejo incontrolável.

ScreenShots:
Screen 1
Screen 2
Screen 3
Screen 4
Screen 6
Screen 7
Screen 8
Screen 9
Screen 10
Screen 11
Screen 12
Screen 13
Screen 14

Download:

Clique Aqui
para baixar o jogo!



Créditos:

Eu: por criar o game
RTP: por fornecer, sons, musicas, efeitos sonoros, battler, tilesets, faces, panoramas etc, etc, etc...
Criadores dos Scripts: como eu não lembro o nome dos fornecedores estou deixando como um todo...
Vocês: por jogarem, criticarem, e incentivarem ou não a continuação do RPG

Bugs e Sugestões PM Plis


~Daniell358
Ir para o topo Ir para baixo
Jason_Hawks
Novato
Novato



Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2009

[DEMO]O Retorno de Silver Empty
MensagemAssunto: Gostei   [DEMO]O Retorno de Silver 89-1Dom maio 17, 2009 4:32 pm

Foi o melhor jogo DEMO que eu baixei mano complete ele. study
Ir para o topo Ir para baixo
Daniell358
Novato
Novato



Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 17/05/2009

[DEMO]O Retorno de Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [DEMO]O Retorno de Silver   [DEMO]O Retorno de Silver 89-1Dom maio 17, 2009 4:44 pm

vlw cara, o jogo ainda ta com bugs e essas coisas...e ainda falta um pouco de ação e monstros... mas o proximo capitulo do jogo, vai vir com tudo isso que tem nesse primeiro e +!
entao guarda ae o seu save, não exclui ele pq vc vai poder usar no proximo capitulo blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Jason_Hawks
Novato
Novato



Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2009

[DEMO]O Retorno de Silver Empty
MensagemAssunto: So você   [DEMO]O Retorno de Silver 89-1Dom maio 17, 2009 10:27 pm

Vo fazer um jogo so para você e me add no grupo mano
vc é maneiro study :face:mas scratch como coloco o link de donload




OBS: O JOGO È DEMO
Ir para o topo Ir para baixo
Atoa
Administrador
Administrador
Atoa


Número de Mensagens : 105
Idade : 39
Localização : Aqui mesmo
Data de inscrição : 10/02/2008

[DEMO]O Retorno de Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [DEMO]O Retorno de Silver   [DEMO]O Retorno de Silver 89-1Seg maio 18, 2009 3:12 pm

Não sei se vocês perceberam, mas este forum está desativado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://legacymakers.forumeiros.com/mural-dos-projetos-f37/legado
Conteúdo patrocinado





[DEMO]O Retorno de Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [DEMO]O Retorno de Silver   [DEMO]O Retorno de Silver 89-1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DEMO]O Retorno de Silver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SideView 1.2-Demo 1.3,battlesystem com chars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legacy Makers :: Jogos e Projetos :: Rpg Maker VX :: Mural dos Jogos-
Ir para: