Legacy Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 My Story

Ir para baixo 
AutorMensagem
magnumsniper
Novato
Novato



Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 29/05/2009

My Story Empty
MensagemAssunto: My Story   My Story 89-1Dom maio 31, 2009 7:31 pm

My story, um projecto ainda em desenvolvimento e actualmente MUIIITO pequeno Sad mas todos os dias eu trabalho nele Smile ele conta uma historia que eu gostava de viver e as personagens sao:


Joao:(eu xD)um miudo com estilo de "espiao assassino" que viveu toda a sua vida por pão e agua e trabalhando arduamente, ate que um dia a sua vida muda drasticamente...


Garlock:O guardiao das trevas, ele quer governar todo o mundo mas joao vai acabar com os seus planos...

Marco:O capitao das tropas de cavaleiros negros, ele luta varias vezes com joao, mas inves de lutar normalmente, "goza da sua fraqueza", ele nao faz com que joao nao consuiga matar Garlock, mas dificultalhe a vida apenas por diversao, e mais tarde vai agir como um "double agent" diz que pede desculpa pelo que fez, ajuda joao e derrepente ZAS ataca-o

Daniel:Um fantasma que ajuda Joao, tem um passado desconhecido e ninguem sabe porque ele ajuda a luz e não a escuridao

Diogo:Um shaman que usa as forcas da natureza para lutar:
Agua e Erva:Curar
Gelo:Enfraquecer
Fogo e Trovao:Atacar
Ele fez um pacto com joao, ele ajuda-o em tudo o que joao peça e joao ajudalhe a convencer os espiritos de que diogo respeita a natureza

Bernardo:Um caçador de demonios, ele cresceu com joao desde novo





Historia:a historia vai sendo recontada ao longo que o jogo passa
Joao teve um sonho de uma voz o pedia para lhe salvar, e depois garlock queria governar o mundo, no dia seguinte toda a sua vida muda, joao como sempre entra no seu local de trabalho e ve tudo desarrumado e marco á sua espera para uma luta, entao marco manda-o para um sitio desconhecido onde joao batalha com um monte de cavaleiros das trevas e faz um simplissimo quebra cabeças. Depois conhece daniel que o salva de um exercito inteiro de cavaleiros negros. Daniel leva-o a paritr de um cristal teletransportador para a sua cidade natal, e la encontra tudo arruinado.
Entao ambos decidem atravessar uma caverna de gelo e ir para EmmaVille, Na caverna fazem outro quebra cabecas simples, um pouquinho mais complicado, entao conhecem diogo a tentar conquistar a confianca do espirito da agua.
Quando chegam a EmmaVille interrogam toda a gente se sabem algo sobre a lenda da "Sombrea de EmmaVille" até que quando entram numa casa, vem que no interior é uma caverna e encontram MARCO!!!!

Isto ainda é um projcto muito pequeno, por isso versao 0.1 esta sera a unica demo, e QUE NINGUEM ME ROUBE A IDEIA NEM O PROJECTO



scripts:ainda nenhum, mas tou planeando usar alguns como mini-mapa etc...

para download da demo:

http://www.4shared.com/file/109021066/2b43c736/Project1.html




por favoz dem o seu comentario, o que acharam da ideia, os bugs que vou ter de melhorar etc... obrigado xD
Ir para o topo Ir para baixo
magnumsniper
Novato
Novato



Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 29/05/2009

My Story Empty
MensagemAssunto: Re: My Story   My Story 89-1Seg Jun 01, 2009 12:47 pm

eu seique tem um humor de caca mas vai ser aperfeicoado pelos meus amigos:)
Ir para o topo Ir para baixo
 
My Story
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legacy Makers :: Jogos e Projetos :: Rpg Maker VX :: Mural dos Projetos-
Ir para: